A companhia aérea Neozelandesa, que já conta com uma tradição de vídeos de segurança a bordo bastante memoráveis, fez um novo filme num tema a que ninguém passa despercebido, o Hobbit. Desta vez conta com a participação especial do realizador Peter Jackson e do actor Elijah Wood (Frodo na triologia O Senhor dos Anéis) descaracterizado.

Apresentando-se como “a companhia aérea oficial da Terra Média”, a ANZ intitula o seu filme de “o filme de segurança mais épico alguma vez feito”. Este já conta com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. A companhia foi pioneira nos vídeos de segurança a bordo, tendo já feito filmes que incluiram a participaão de Bear Grylls, a equipa de rugby do país – os All Blacks – ou o rapper Snoop Dogg.

Apresentando-se como “a companhia aérea oficial da Terra Média”, a ANZ entitula o seu filme de “o filme de segurança mais épico alguma vez feito”. Este já conta com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. A companhia foi pioneira nos vídeos de segurança a bordo, tendo já feito filmes que incluiram a participaão de Bear Grylls, a equipa de rugby do país – os All Blacks – ou o rapper Snoop Dogg.

Vejam o vídeo aqui.


Texto: André Pombeiro