“Aumentar? Só a Luta!”: Descontentamento estudantil sai à rua

Autoria: Beatriz Dinis (LEAer), Miguel Laurito (LEE), Tomás Vieira (LEMec) Na quarta-feira, dia 9 de outubro, pelas 17h30, aproximadamente duzentos estudantes universitários concentraram-se à frente da atual sede do governo, no edifício da Caixa Geral de Depósitos. A manifestação, sob…







